A Dama e o Vagabundo - 06



 Continuamos conversando e não demorou muito para que chegássemos no local da festa, assim que descemos do carro as meninas (Mallody, Jessie) chegaram junto com a gente também. Todas nós estávamos lindas, muito bem arrumadas e formais para o evento, a casa simplesmente enorme :

 Não estava muito lotado, ainda é cedo e normalmente as pessoas começam a chegar em festas depois das 21:00 ou 22:00, afinal, são muitos eventos para um final de semana só. Eu e minhas amigas entramos e quem nos recebeu foi Cody que está lindo. Ele cumprimentou cada uma de nós com um beijo no rosto e um abraço, para as meninas que ainda não o conheciam ele se apresentou :
 Cody : Então garotas sintam-se a vontade, bebida é logo ali na cozinha pegando o corredor e virando a esquerda, não tem segredo. Banheiro são uns cinco passar depois da cozinha um pouco mais a frente e qualquer coisa só me chamarem .
Nós : Okay .-Sorrimos, Cady se retirou .
Jessie : Aiin, ele é incrivelmente lindo .
Mariana : Amiga você tem razão, vai lá, nós temos a noite toda você pode conseguir .
Mallody : A Mari tem razão se você quer você tem que ir atrás .
Jessie : Ain meninas não acham estranho eu chegar nele ? Tipo, menina chegar em menino o que ele vai pensar de mim ? 
Katie : Isso é normal amiga, antes a menina chegar no cara trocar uma ideia com ele, dizer que tá afim dele mesmo e quer beijá-lo do que ficar se exibindo a noite todinha a espera de que ele venha atrás, acaba que ela nem consegue, garotos gostam de garotas sinceras .
Mariana : Concordo .
Jessie : Você seria sincera Mari ?
Mariana : Sim, seria se estivesse em uma festa e estivesse afim do cara eu chegaria nele mas tentaria conhecê-lo um pouco para depois parte pro ataque.-Nos rimos .
Jessie : Hum, tudo bem vou tentar .
Mallody : Você consegue amiga, relaxa .
Katie : É isso aí vai lá e arrasa, pega ele de jeito .
Mariana : Você vai conseguir amiga .-Disse sorrindo para a mesma .
Dama mod Off.
Vagabundo mod On :

 Como de lei, hoje tinha festa e eu estou de folga então vou aproveitar mais meus chegados . Tomei um banho e vesti uma roupa que achei bem maneira :


 Depois liguei pros caras e nós fomos numa festa de um carinha que eu não conhecia muito mais já tinha ouvido falar, riquinho, popular da escola . 
 Cheguei na tal festa com os meninos e várias meninas ficaram olhando, pra falar a verdade quase todo mundo ficou olhando . Nós entramos e nos sentamos na mesa perto da piscina mas antes fomos cumprimentar o Cody, é esse é uma nome do promotor da festa que estava boa pra caralho muitas meninas lindas e gostosas . 
 Mas apenas uma me chamou atenção, ela estava com um vestido branco decotado nas costas, tinha belas curvas um bumbum redondinho, empinado e seios fartos grandes, branquinha dos cabelos pretos que batem na cintura . Ela dançava com mais duas amigas, fiquei olhando-a por um bom tempo até ela se tocar e me olhar também.

 Ela continuou dançando e não me olhou mais, mas eu me lembraria daquele seu olhar de menina sapeca por um bom tempo, continuei observando ela, queria ela aquela noite na minha cama, senti ela em mim e como sempre, depois que eu conseguisse o que eu quero, ela se tornaria uma desconhecida e os caras ficariam pagando pau pra mim falando : "Ce vê a gostosa que o Solto pegou" e fim da história . 



Nenhum comentário: